Startup leva conceito de Uber aos cinemas


Um aplicativo que conta com serviço de assinatura de ingressos de cinema permite assistir filmes, sem restrição de dia, horário ou gênero

A inovação do aplicativo Uber é um exemplo de tecnologia de produtos ou serviços que utilizam uma estratégia de mudanças radicais e inovações tecnológicas que altera formatos e modelos existentes no mercado.

Utilizando conceitos `disruptivos´, empresas aproveitam oportunidades para trazer mais rapidez e facilidade na vida cotidiana das pessoas com maior qualidade e menor preço, criando experiências de fato significativas e impactantes. O PrimePass surgiu exatamente assim. Um aplicativo que funciona como um passaporte digital mensal que leva os amantes de cinema, mais vezes às sessões e filmes.

O serviço, próximo a expandir-se em outros países como Argentina, México e Estados Unidos promete se tornar tendência nos cinemas brasileiros. Por meio da assinatura de pacotes de serviços, o PrimePass garante ao usuário passe livre em mais de 2.200 salas de cinema no País, com a possibilidade de assistir a um filme a cada 24 horas, sem restrição de dia, horário ou gênero. Os pacotes vão desde os tradicionais filmes em 2D até filmes em 3D nas salas convencionais ou nos pacotes que contemplam as salas especiais, VIP e Imax (que contam com atendimento especial, poltronas super espaçosas, telas maiores com resoluções melhores e som com maior realismo).

Por meio de um aplicativo com download gratuito é possível ter um guia completo dos cinemas com filmes nacionais, internacionais em cartaz ou próximos a estrear. Navegando neste app a pessoa terá acesso aos trailers inéditos, sinopses, duração, roteiro e avaliação da crítica. É possível pagar um valor fixo e ir durante um mês em 95% dos cinemas do país, incluindo grandes redes.

De acordo com Ricardo Cury, Diretor de Marketing e Digital do Primepass no Brasil, o serviço cobre centenas de cidades brasileiras e está disponível em mais de 430 cinemas. Segundo o executivo, já estará economizando aquele que for 3 vezes ou mais no cinema no período de 1 mês. A economia para o usuário pode chegar a 80%.

Para garantir a sessão, a pessoa precisa escolher o cinema, filme e horário da sessão pelo aplicativo, logo após é só ativar o seu cartão PrimePass. Pronto, o espectador, que precisa estar no mínimo a 100 metros do cinema, poderá retirar diretamente no autoatendimento ou bilheteria seu ingresso sem pagar nada a mais por isso.

O cartão PrimePass que funciona como um vip card para a entrada no cinema, é intransferível e só pode ser utilizado uma vez para cada filme.

Cury explica que o serviço de geolocalização do aplicativo também serve para buscar filmes e cinemas mais próximos do usuário. “Se o assinante estiver no centro da cidade, por exemplo, e não souber onde fica o cinema mais próximo, é só ativar o GPS do aplicativo e vamos informar o endereço mais perto da unidade que está exibindo o filme que ele quer ver”, explica.

Para o lançamento oficial, o PrimePass está com uma promoção. Pelo valor de R$ 59,00 por mês os assinantes podem assistir a um filme por dia, de segunda a quarta-feira. Por R$ 79,00 podem escolher seus filmes preferidos e assisti-los todos os dias da semana e no final de semana também. Se optarem por salas especiais como VIP e IMAX, o app também tem esta opção mensal com custos adicionais.

https://primepass.club/

Seja o primeiro a comentar on "Startup leva conceito de Uber aos cinemas"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*