Em livro, brasileiro narra rotina de ser um nômade digital com família e lucrar com estratégias empreendedoras


Em “Empreenda sem fronteiras”, Bruno Pinheiro apresenta técnicas e métodos para que profissionais apostem no empreendedorismo online, de qualquer lugar do mundo, para que conquistem uma rotina com horários flexíveis, qualidade de vida e independência financeira

Bruno Nogueira Pinheiro é um publicitário como muitos no Brasil. Estudou, formou -se e conquistou uma sólida carreira no mercado brasileiro. No entanto, após chegar ao cargo de gerente de marketing em uma grande empresa, se deu conta de que queria mais. Pinheiro não queria mais ficar preso em um escritório pelo resto da vida. Sonhava em rodar o mundo e ter grandes experiências.

Foi então que teve a ideia de usar toda  sua experiência em marketing digital e se consolidar num mundo novo: o dos infoprodutos – modelo de negócio, cujo  principal produto é a “venda do conhecimento” em determinado segmento. Assim, passou a produzir conteúdos de como obter sucesso em negócios online por meio de técnicas que envolvem marketing, coaching e empreendedorismo. Em pouco tempo, adquiriu autoridade nas redes e percebeu que poderia continuar as pessoas de qualquer lugar do mundo, aventurando-se na vida de nômade digital.

Três anos depois que decidiu abdicar de uma residência fixa, já “morou” em mais de 40 países, junto com a sua esposa, que o acompanha desde o início, além de seus dois filhos (Ella e Noham), que nasceram entre 2014 e 2016.
Agora, as experiências de suas viagens, desbravadas pelo mundo de negócios digitais, ganharão um livro. Em “Empreenda sem fronteiras”, lançado pela Editora Gente, o especialista em marketing digital revela o seu método, com técnicas e dicas focadas em marketing, para lucrar na internet, de qualquer lugar do mundo
O sucesso de Pinheiro não é um caso em um milhão:  faz parte de uma geração de empreendedores digitais no Brasil, que investe na internet e vem conquistando resultados positivos nos negócios via educação e mentoria online, tanto que muitos que passaram por ele, já conseguiram ter um negócio online de sucesso após suas participar de seus cursos.

Até o momento, Bruno já ajudou mais de 4 mil pessoas a empreenderem e criarem um estilo de vida sem chefe. Com o livro, ele busca alcançar um número ainda maior de pessoas que estão insatisfeitas com o trabalho atual ou que buscam empreender, mas não sabem como e nem o que fazer.

O “Empreenda sem fronteiras” pode também ser aplicado a qualquer negócio: online, offline, a pequenas, médias ou grandes empresas, do profissional liberal ao autônomo ou até a quem está em um trabalho CLT e pretende mudar de vida.

Família

A obra mescla o método de Bruno com suas experiências pelo mundo junto à família. Foi em uma de suas aventuras, logo no início de seu negócio online, que Bruno conheceu a francesa Allyson. Eles se casaram e tiveram dois filhos, Ella (2 anos) e Noam (7 meses). A família é conhecida como “nômade digital”, de tempos em tempo em um lugar diferente, sem um endereço fixo.

A primogênita, Ella, com quase dois anos, já tinha passado por mais de 17 países. A menina fez amizades com cobras e animais exóticos, e até já esnobou o famoso ex-jogador de futebol David Beckham em suas ‘andanças’ ao redor do mundo.

A rotina da família pode ser conhecida no site www.familiasemfronteiras.com.br e no perfil do Instagram https://www.instagram.com/familiasemfronteiras/, ambas administradas pela esposa Allyson, que divide as tarefas de cuidar dos filhos e de ajudar do marido em seus projetos. Entre as aventuras deles, está nadar entre tubarões, viajar de balão e, até mesmo, enfrentar picadas de arraias e cobras diversas.

Como Bruno ganha a vida?

Seu modelo de negócio consiste em “vender conhecimento” e incentivar pessoas a migrarem do mundo off-line para o online. Em média, posta um vídeo por semana em suas redes sociais, ao mesclar experiências adquiridas nas cidades que visita, com modelos de negócios digitais. Ele atua como um mentor para pessoas e empresas que querem iniciar na internet.

Serviço

Livro: Empreenda sem fronteiras

Subtítulo: Empreenda on-line em qualquer lugar do mundo e viva uma vida com horários flexíveis ganhando mais dinheiro do que jamais imaginou

Autor: Bruno Pinheiro

Selo: Gente

ISBN: 978-85-452-0125-0

Formato: 16 x 23 cm

Páginas: 192

Gênero: Negócios/ Empreendedorismo

Lançamento: Outubro de 2016

Preço: R$ 29,90

 
Agenda de Lançamento:

16/11 – São Paulo/SP – 19h – Livraria Cultura Shopping Iguatemi SP – Palestra + autógrafos

17/11 – Brasília/DF – 19h – Livraria Saraiva – Pátio Brasil Brasília

19/11 – Belo Horizonte/MG – 15h – Livraria Leitura – Pátio Savassi – Palestra + autógrafos

21/11- Rio de Janeiro/RJ – 19h -Saraiva Rio Sul

22/11 – Campinas/SP – 19h- Livraria Cultura Iguatemi Campinas – Palestra + autógrafos .

Seja o primeiro a comentar on "Em livro, brasileiro narra rotina de ser um nômade digital com família e lucrar com estratégias empreendedoras"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*