BRBCARD e TJDFT realizam a Semana Nacional de Conciliação para renegociação

A BRBCARD em parceria com o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) realiza a Semana Nacional de Conciliação, de 21 a 25 de novembro.  É uma forma que a empresa tem de ajudar o cliente a ter a sua reinclusão no meio financeiro.

De modo pacífico, rápido e eficaz de solução de conflitos a BRBCARD oferece um prazo de financiamento da dívida em até 48 meses e taxas diferenciadas. Assim, o cliente que deseja renegociar ganha condições especiais de pagamento.

As sessões de conciliação são concentradas em 20 Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs).  Fazer a conciliação é bom tanto para o cliente, como para a BRBCARD que assim, em época que o país passa por uma crise econômica, ajuda as pessoas a honrarem seus compromissos com as instituições.

Em 2015, a Semana Nacional da Conciliação envolveu 3,1 mil magistrados, 5 mil conciliadores e outros 5,2 mil colaboradores. As 354 mil audiências realizadas resultaram em 214 mil acordos, um índice de 60% de composição dos conflitos.

Para obter mais informações, envie e-mail a cejusc@tjdft.jus.br ou conciliar@tjdft.jus.br ou ligue nos telefone (61) 3103.6129 ou  3103.6176.

Seja o primeiro a comentar on "BRBCARD e TJDFT realizam a Semana Nacional de Conciliação para renegociação"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*