Governador do MS recebe ministro do Turismo e autoriza obras em Bonito

Foto: Divulgação

Campo Grande (MS) – Mato Grosso do Sul recebe nesta segunda-feira (21) a visita do ministro do Turismo, Marx Beltrão. A recepção será feita pelo governador Reinaldo Azambuja, na cidade de Bonito. Juntos eles autorizam obras de infraestrutura na cidade. Às 16h50 Reinaldo e Max visitam a Estrada do Curê, prolongamento da MS-178, que dá acesso a Jardim. Às 17h30 os dois vistoriam o Balneário Municipal de Bonito.

Logo depois, às 18h30, em cerimônia com o trade de Bonito / Serra da Bodoquena e o trade do Pantanal, Reinaldo assina os seguintes documentos: ordem de serviço para execução de pavimentação asfáltica da MS-382 (1ª etapa), trecho Bonito-Serra da Bodoquena, sub-trecho Nascente do Córrego Serradinho-Serra da Bodoquena; ordem de serviço para execução de pavimentação asfáltica da MS-178, trecho Entroncamento BR-267 (Estrada do Curê); convênio com a Associação Desportiva Atletas de Cristo (Adac) para apoio a realização da meia maratona 21 – K Bonito; convênio com a Associação Brasileira de Bares e restaurantes e similares – Região Bonito para apoio a realização do Cata Guavira 2016; e contrato para contratação de empresa especializada para elaboração do plano de marketing de Campo Grande e região Caminho dos Ipês. o evento das assinaturas será feito no auditório do Zagaia Eco Resort.

Na sequência, Reinaldo e Marx participam da abertura do II Fórum de Jornalismo da Mídia Eletrônica e Turismo e Entrega do Prêmio Piraputanga 2016 para os que contribuíram e contribuem com o turismo no Estado de Mato Grosso do Sul. O evento também será realizado no auditório do Zagaia Eco Resort.

Seja o primeiro a comentar on "Governador do MS recebe ministro do Turismo e autoriza obras em Bonito"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*