Kepler Weber inaugura Centro de Distribuição de peças em Goiás

Líder em armazenagem de grãos na América Latina, a Kepler Weber investe em um novo Centro de Distribuição em Rio Verde, no interior de Goiás, no Centro-Oeste do País. Voltado para atender o segmento de Reposição & Serviços da companhia, o espaço de 1.800 m2 tem como objetivo otimizar a entrega, garantindo ainda mais rapidez e eficácia aos clientes da região, principalmente os que se encontram próximos à nova fronteira agrícola, conhecida como Mapitoba.

Com um volume de peças a pronta entrega em torno de R$ 1,5 milhão e localização estratégica, o novo centro é mais um movimento da empresa em busca do atendimento de excelência aos seus clientes, que recentemente modernizou suas plantas melhorando assim a eficiência e produtividade. A unidade é o terceiro Centro de Distribuição da Kepler Weber, que já possui outras duas unidades em Panambi, no Rio Grande do Sul, e Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

A Kepler Weber, em seus 91 anos de história, se especializou no desenvolvimento de soluções completas em armazenagem de grãos e movimentação de granéis sólidos em terminais portuários e mineração.

Com presença em mais de 40 países e em cinco continentes, a companhia é líder do setor na América do Sul na etapa pós-colheita da cadeia produtiva de grãos. Mais da metade de toda a produção anual de grãos no Brasil passa por uma solução da Kepler Weber. Acesse www.kepler.com.br.


Seja o primeiro a comentar on "Kepler Weber inaugura Centro de Distribuição de peças em Goiás"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*