Consolidada no Centro-Oeste, Hplus alça novos destinos

Hotel Cullinan Hplus Premium. Foto: Divulgação

Rede hoteleira prevê expansão para São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Manaus e Pará nos próximos anos

Fundada em 2002 e localizada em Brasília, Distrito Federal (DF), a Hplus é reconhecida, na atualidade, como a maior rede de hotéis do Centro-Oeste brasileiro. Pioneira na administração de residenciais com serviços de hotelaria na região, a Hplus hoje dispõe de 14 empreendimentos em operação. São 5 hotéis e 9 apart-hotéis, que contabilizam 1.600 apartamentos de diárias e Long Stay. A rede também é responsável pela administração de mais de 5 mil condomínios no Distrito Federal.

Com a operação já consolidada em solo brasiliense, a companhia vem estruturando o seu plano de expansão para outras praças do País, entre elas, São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Manaus e Pará. “Os estados, nos quais estamos apostando e investindo, já representam nossa principal fonte de emissivos”, ressalta Francisco Calvo, CEO da rede.  “Nossa meta é ousada. Pretendemos dobrar os números da companhia nos próximos cinco anos. Além de ampliar nossa área de atuação, todo este crescimento impactará na abertura de novos postos de trabalho. Esperamos crescer em 40% nosso quadro de colaboradores nesse mesmo período”, reitera.

Uma das razões para o otimismo, mesmo com o atual cenário econômico do país, é a liderança já conquistada pela Hplus em seu mercado de atuação, destino obrigatório, principalmente, no segmento business. “A proximidade com o Congresso, por exemplo, eleva a demanda, principalmente de executivos que possuem relações com o governo. O Athos Bulcão Hplus Executive, hotel executivo da rede, por exemplo, é perfeito para quem procura estar muito bem hospedado e perto dos principais pontos de lazer e negócios da capital federal. Ainda nesta linha e para a busca de praticidade e agilidade com excelente custo-benefício, oferecemos os empreendimentos na modalidade Express, como o Vision Hplus Express+, Fusion Hplus Express+ e Saint Moritz Hplus Express”, explica Ricardo Aly, diretor de marketing e vendas da rede.

 Já na categoria Premium, o destaque vai para o Cullinan Hplus Premium. Localizado em frente ao Brasília Shopping, perto do Eixo Monumental, o hotel une sofisticação com diferenciais e mimos, como menu de travesseiros, cafeteira Nespresso, umidificador, amenities especiais e água cortesia.

E reforçando a missão de atender às necessidades de hóspedes de todos os perfis, os empreendimentos Long Stay da Hplus são excelentes opções para quem necessita de uma hospedagem mais longa, a partir de 30 dias, mas quer se sentir em casa.

Nesse segmento, o Biarritz é completo e possui atendimento personalizado para mensalistas.  Já o Blend e o Spot trazem uma arquitetura que traduz sofisticação, modernidade e bem-estar. O Multiparque e o Verona, localizados regiões mais nobres de Brasília, Sudoeste e Lago Norte, são perfeitamente mobiliados para promover facilidade e comodidade. “Com foco em lazer, os empreendimentos Venice Park, Vista Park Sul, Life Resort e Premier Residence estão próximos aos centros urbanos, mas possuem infraestrutura completa, que conta desde piscinas, home cinema, business center, sauna, spa, fitness center e quadras poliesportivas”, finaliza Aly.

Sobre a Hplus Hotelaria

Fundada em 2002, a Hplus Hotelaria foi a primeira empresa de administração de residenciais com serviços de hotelaria no Distrito Federal. Em 2011, ingressou na hotelaria tradicional, com hospedagens de curta duração e, atualmente, conta com 14 empreendimentos em operação. Estes envolvem 5 hotéis e 9 apart-hotéis, contabilizando 1.600 apartamentos de diárias e Long Stay, além de administração de mais de 5 mil condomínios no Distrito Federal. Para os próximos anos, estão previstos novos hotéis a serem inaugurados em São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Manaus e Pará.  Acesse: www.hplus.com.br

 

Seja o primeiro a comentar on "Consolidada no Centro-Oeste, Hplus alça novos destinos"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*