Multilog entre as Melhores Empresas para Trabalhar em Santa Catarina


A Multilog conquistou o 3º lugar no disputado ranking 2016 das Melhores Empresas para Trabalhar em Santa Catarina, pesquisa realizada pela Revista Amanhã, em parceria com a Consultoria Great Place To Work (GPTW).

Foi a terceira vez que a empresa conquistou espaço nesta lista. Em 2014, ficou em décimo segundo lugar, em 2015 em sexto e, em 2016, em terceiro lugar na categoria média empresa. Djalma Vilela, o CEO da Multilog, destaca que a evolução foi significativa, resultado de muito trabalho e práticas de gestão alinhadas ao Planejamento Estratégico.

“A Multilog é uma empresa arrojada. Trabalhamos com coragem e determinação, focados em ampliar a cada dia nossa participação no mercado, mas sempre cientes de que para termos êxito é fundamental valorizarmos nosso bem mais precioso, os funcionários”, enaltece o CEO. Ele acredita na capacidade da equipe, confirma que foram eles os grandes responsáveis por essa conquista e emocionado, detalha o brilho nos olhos de cada um no momento que compartilhou a notícia da premiação.

Terezinha Santos, Gerente de Desenvolvimento Humano Organizacional da Multilog, destaca a importância das políticas de Gestão de Pessoas, ações que reforçam as relações de longo prazo e o “Orgulho de Pertencer” tópico que vem, a cada ano, tornando-se mais forte em toda a empresa.

Fábio dos Santos, que começou como Auxiliar de Serviços Gerais e hoje é Líder de Manutenção conta que sente muito orgulho por trabalhar na Multilog. “A empresa que me permitiu a formação técnica e hoje me auxilia na graduação em Engenharia Elétrica. Sinto orgulho de fazer parte dessa empresa que, para mim, significa evolução profissional”, argumenta.

Josséia Borges, Líder de Controladoria e Finanças, é outro exemplo que fortalece o orgulho de pertencer da equipe. Ela está na Multilog há sete anos. Revela que começou como Trainee e teve uma série de oportunidades de crescimento. “Sinto muito orgulho de dizer que trabalho na Multilog e de usar a camiseta com a frase: “Juntos Somos Melhores” me deixa feliz, pois gosto muito do que faço e me sinto a vontade aqui”, afirma.

Lourival Silva iniciou seus trabalhos há 16 anos na Multilog, como Operador de Sistemas de Segurança. Ele enfartou em 2014 e precisou ficar afastado por mais de dois anos, mas há poucos meses retomou sua rotina profissional. “Quando voltei ao trabalho, tive a oportunidade de me redescobrir profissionalmente. Aprendi a usar o computador e estou aprendo a fazer gestão de obras. Tenho uma história aqui, mas o que mais me orgulha é saber que realmente posso contar com a Multilog. Me sinto vivo e útil novamente”, declara Lourival.

Multilog – A Multilog é considerada o maior Recinto Alfandegado da América Latina, pois conta com uma área alfandegada de mais de 1 milhão de m².  Presente nos três Estados do Sul, a Multilog coloca à disposição de seus clientes toda sua infraestrutura em serviços, sendo 4 Centros Logísticos e Industriais Aduaneiros, 5 Portos Secos, 5 Centros de Distribuição e um Terminal de Carga Aérea – TECA, em Maringá/PR, além da estrutura de transportes.

Os Portos Secos de fronteira são também um dos destaques da empresa. Uruguaiana é,  atualmente, o maior Porto Seco do gênero na América Latina e o terceiro maior do mundo. No Rio Grande do Sul, a Multilog ainda conta com dois outros Portos Secos, em Santana do Livramento e Jaguarão. Foz do Iguaçu, no PR, também é destaque em Porto Seco, sendo o maior em movimentação de veículos dia.

A Multilog está estrategicamente localizada próxima dos principais portos, aeroportos e corredores logísticos de importação e exportação do sul do Brasil, o que facilita as operações e coloca à disposição dos clientes estrutura e equipes dedicadas, com mais de 850 colaboradores, para atender operações específicas.

Seja o primeiro a comentar on "Multilog entre as Melhores Empresas para Trabalhar em Santa Catarina"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*