Vitória Carneiro canta sucessos da música brasileira durante entrevista na OK FM

A jovem de Luziania que participou do The Voice Brasil contou um pouco sobre a experiência no programa global na tarde deste sábado(7), no Conectado ao Poder.
Após sua participação no The Voice Brasil, Vitória Carneiro projeta os próximos passos em 2017. Os fãs que estavam com saudade da doce voz da goiana puderam se deliciar ao som de músicas cantadas pela moça neste sábado no programa Conectado ao Poder da OK FM apresentado por Sandro Gianelli. Como faz com ela, Trem -Bala e Palpite foram alguns dos sucessos apresentados pelo talento  de Luziania.
Vitória falou um pouco dos bastidores do The Voice Brasil e narrou sua trajetória musical. A jovem se mostra entusiasmada para trazer seu show para os brasilienses. “É só me chamarem, que venho” , disse Vitória.
Aos 17 anos, Vitória não se esquece dos estudos. Falou de Enem, e amenizou um pouco o clima político do programa. “Quando tivermos assuntos polêmicos, precisamos trazer a Vitória pra quebrar um pouco a tensão ” , destacou o apresentador Sandro Gianelli.
Para finalizar sua presença na rádio, Vitória brindou os ouvintes com o clássico Dust in The Wind , saindo um pouco de seu repertório Pop e Sertanejo, mostrando seu amplo conhecimento musical.


Seja o primeiro a comentar on "Vitória Carneiro canta sucessos da música brasileira durante entrevista na OK FM"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*