26 guardas civis metropolitanos foram nomeou na Cidade Ocidental


O prefeito Fábio Correa nomeou hoje pela manhã, 26 guardas civis metropolitanos (GCMs), que vão auxiliar a Polícia Militar e a Polícia Civil na preservação, conservação e na segurança dos patrimônios públicos municipais.

Essa é uma das primeiras ações que o prefeito Fábio Correa faz, em busca de uma cidade mais segura e tranquila para os moradores. Durante a cerimônia, foram entregues as novas viaturas, que vão auxiliar os trabalhadores no seu deslocamento, e também os dispositivos elétricos de choque (DECs) aos GCMs.
O novo comandante da Guarda será Rogério Félix, que fez parte do conselho tutelar, é morador do município e concursado a 13 anos na cidade, além disso, tem experiência na área de gestão de segurança pública.

Após a sua posse, o representante da 33ª Companhia de Polícia Militar do município, Capitão Adriano, apresentou as metas e as áreas iniciais de atuação, que compreenderão o perímetro entre o Lago, o Bosque e o Hospital Municipal.Participaram da solenidade guardas civis municipais, entre eles o ex-comandante da GCM Wanderley Moraes, vereadores, membros da imprensa local e também moradores da nossa comunidade, que anseiam por dias melhores nessa área.

Seja o primeiro a comentar on "26 guardas civis metropolitanos foram nomeou na Cidade Ocidental"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*