Secretário de Educação apresenta novo modelo de Ensino Médio a professores do Colégio Manoel Messias

Novo modelo de Ensino Médio integral, na rede pública estadual, será posto em prática em algumas unidades de ensino a partir do ano letivo 2017

Uma comissão representativa dos docentes do Colégio Estadual Manoel Messias, sediado em Nossa Senhora da Glória (DRE 9), foi recebida em audiência nesta quinta-feira, 26, pelo secretário de Estado da Educação, Jorge Carvalho.

Solicitado pelos professores, o encontro teve como pauta principal dirimir dúvidas referentes à implementação do novo modelo de Ensino Médio integral na rede pública estadual, que será posto em prática em algumas unidades de ensino a partir do ano letivo 2017.

Durante a reunião, o secretário Jorge Carvalho fez uma exposição minuciosa da Política de Fomento à Implementação do Ensino Médio Integral, ao tempo em que respondia a indagações dos professores.

“Foi um encontro produtivo, pois pudemos, mais uma vez, estabelecer uma relação de diálogo com os professores da rede estadual, no qual tivemos a oportunidade de ouvir e entender seus principais questionamentos, para que pudéssemos melhor esclarecê-los”, afirmou Jorge Carvalho, ao término da reunião.


Seja o primeiro a comentar on "Secretário de Educação apresenta novo modelo de Ensino Médio a professores do Colégio Manoel Messias"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*