As aulas na rede municipal voltam ao horário normal na segunda-feira


Durante a semana, de 30 de janeiro a 03 de fevereiro estamos trabalhando com horário reduzido nas escolas para cuidar da logística tanto do abastecimento da merenda, quanto dos materiais pedagógicos, garantindo assim o bom funcionamento de todo ano letivo. Portanto no dia 06 de fevereiro as aulas estarão com o horário normalizado”, informou o secretário Deusimar.

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia informa que mais de 20 mil alunos da rede municipal de ensino já retornaram das férias e estão em sala de aula.

Segundo o secretário de Educação, Deusimar Macedo, a merenda escolar é feita seguindo os padrões do Ministério da Educação, feito por uma nutricionista, que prepara semanalmente um cardápio semanal para informar pais e alunos o que será servido.

“Nós temos um departamento dentro da Secretaria que cuida exclusivamente do armazenamento e da distribuição dos alimentos para escolas e creches do município.

 

Saiba mais

A prefeitura revolucionou a educação do município, com o empenho e dedicação do prefeito Hildo do Candango. Foram construídas 167 salas de aula, além da construção de uma escola totalmente nova que atende 1,2 mil alunos, além disso, 90% das escolas passaram por reforma e ampliação, tudo para oferecer aos estudantes e servidores um local mais seguro e confortável para o aprendizado.

“Acredito que o futuro de nossa cidade passa pelas salas de aula, e por isso que investimos tanto nesta área na gestão passada e vamos continuar investindo em nossas crianças e no futuro brilhante que elas terão por meio do estudo”, argumentou o prefeito Hildo.

Seja o primeiro a comentar on "As aulas na rede municipal voltam ao horário normal na segunda-feira"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*