Ceasa/ES recebe ação preventiva da Polícia Militar


Durante a manhã desta sexta-feira (03), as Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa/ES) ganhou um reforço na segurança por meio de uma ação preventiva realizada pela a Polícia Militar. A ação contou com três viaturas e oito policiais.

Com o objetivo de reforçar o policiamento no horário de maior movimentação nas áreas internas e externas – que dão acesso às portarias de entrada e saída – foram realizadas por policiais militares abordagens em motos, carros, caminhões e pessoas que entravam no local.

No final da operação, por volta de meio dia, um homem foi preso em flagrante com 19 buchas e dois tabletes de maconha na área interna da Ceasa/ES. Ele foi encaminhado para 4ª Delegacia Regional de Cariacica.

Desde o final do ano passado, a diretoria da Ceasa/ES, vem observando com maior rigidez a entrada de veículos e pessoas na Unidade Cariacica. “Fizemos um levantamento prévio e descobrimos que alguns veículos que entravam no mercado da Ceasa/ES tinham ocorrências de furtos. Essa ação preventiva será de extrema importância para acabar com os assaltos e também o tráfico de drogas no local” contou o diretor-presidente da Ceasa/ES, José Carlos Buffon.

Para a segurança da Ceasa/ES, além de uma empresa de segurança armada contratada, existe um Departamento de Polícia Militar (DPM) dentro da Unidade, que atualmente possui dois soldados trabalhando. Outras medidas para aumentar a segurança dos usuários que frequentam o mercado foram implantadas. Uma delas é a ação preventiva efetuada pela Polícia Militar. Somente este ano, foram realizadas duas ações.

Seja o primeiro a comentar on "Ceasa/ES recebe ação preventiva da Polícia Militar"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*