Detran realiza leilão de 61 carros para circulação

Campo Grande (MS) – Nesta sexta-feira (03), o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) o segundo edital de leilão de 2017. Trata-se de um certame onde serão ofertados 61 carros para circulação.
O leilão será realizado, simultaneamente, nas modalidades presencial e online, por intermédio do Portal Canal de Leilões. Os lances terão um interstício de 20 segundos entre eles, a fim de propiciar igualdade de participação a todos – tanto os que estiverem presentes quanto os que estiverem participando virtualmente.
Na forma eletrônica os lances poderão ser feitos a partir do dia 6 de fevereiro (segunda-feira), às 10h, horário de Brasília. O encerramento está previsto para o dia 21 de fevereiro juntamente com o presencial, que será realizado a partir das 09h, no auditório (bloco 12) do Detran-MS. Os lotes poderão ser examinados no pátio de apreensão de veículos na sede do órgão, nos dias 16, 17 e 20 de fevereiro no período das 8h às 13h e no dia 21 de fevereiro das 7h30 às 9h. Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza.
A sede do Detran-MS está localizada na Rodovia MS 080, km 10, em Campo Grande. Para conferir o edital completo do leilão basta acessar as páginas 57, 58 e 59 da edição nº 9.343 do Diário Oficial do Estado


Seja o primeiro a comentar on "Detran realiza leilão de 61 carros para circulação"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*