Moradores de Carnaubeira da Penha serão beneficiados com produtos Lafepe


O Lafepe acaba de fechar contrato com a Prefeitura de Carnaubeira da Penha, no Sertão do Estado, para fornecimento de medicamentos e óculos. O acordo prevê a liberação da linha de produtos do laboratório pernambucano, mediante pedidos gerados pelo poder executivo do município.
Recentemente, a secretária de Saúde e a coordenadora de regulação de Carnaubeira da Penha, respectivamente, Dinelany da Silva Araújo e Miriam Moura da Silva, estiveram na sede do Lafepe para conhecer o portfólio da ótica e se familiarizar com o procedimento que gera a confecção dos óculos.

A parceria visa atender demandas da população carente da cidade de Carnaubeira da Penha, distante 501,2 quilômetros da capital. De acordo com a secretária Dinelany, as pessoas cadastradas pela prefeitura serão conduzidas para consulta oftalmológica na unidade da Fundação Altino Ventura (FAV), em Salgueiro. Detectada a necessidade do uso de óculos, o carnaubeirense será encaminhado ao Lafepe, onde fará a medição e escolha da armação.

Com capacidade de produção de 4.000 mil unidades por mês, a fábrica de óculos do laboratório pernambucano atende demandas de contratos firmados com prefeituras e do Projeto Boa Visão – este viabilizado pelas secretarias estaduais de Educação e Saúde, focando em alunos e funcionários das escolas públicas. Os óculos também estão disponíveis em 26 farmácias da rede Lafepe situadas nas regiões do Estado.

Seja o primeiro a comentar on "Moradores de Carnaubeira da Penha serão beneficiados com produtos Lafepe"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*