Novos servidores da Saúde tomam posse


Pasta ganha o reforço de 55 profissionais. Cerimônia ocorreu no Salão Nobre do Palácio do Buriti na manhã desta sexta (17)

Mais 55 profissionais da Saúde foram empossados na manhã desta sexta-feira (17). Eles fazem parte do grupo de 138 nomeados, dos quais 42 tomaram posse antes — os demais (41) estão em fase de entrega de documentação.

A cerimônia ocorreu no Salão Nobre do Palácio do Buriti, com a participação do governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg. “É com muita alegria que a gente recebe vocês, desejando sucesso e com a convicção de que essa energia nova contribuirá para melhorar a saúde da população de Brasília”, discursou o chefe do Executivo.

Entre os novos servidores há 59 profissionais de diversas áreas e 79 médicos das especialidades clínica médica, coloproctologia, médico da família e comunidade, ginecologia/obstetrícia, psiquiatria, endocrinologia, geriatria, homeopatia, infectologia, mastologia, nefrologia, neurologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, radiologia e radioterapia.

Há ainda enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, psicólogos, técnicos administrativos, de higiene dental e de radiologia e auxiliares operacionais de serviços diversos em farmácia e ortopedia e gesso.

Desde 2015, de acordo com a Secretaria de Saúde, foram nomeados 3.989 profissionais — 1.109 em 2015, 2.732 em 2016 e 148 em 2017. Do montante, 2.861 tomaram posse.

Seja o primeiro a comentar on "Novos servidores da Saúde tomam posse"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*