Governo apresenta Plano de Desenvolvimento Econômico e Social a instituições parceiras

A equipe técnica e coordenação do Plano de Desenvolvimento Econômico e Social e Sustentável para os Arranjos Produtivos Locais da Paraíba (Plades) da Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde) apresentou estratégia de ação do projeto, na sexta-feira (17), em reunião do Conselho Deliberativo do Sebrae-PB, atendendo convite da instituição que é parceira.

A estratégia do Plades foi reconhecida pelos presentes como inovadora e o processo de sua construção necessário para que o desenvolvimento estadual ocorra de forma sustentável e efetiva.

A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep-PB) passou a integrar o Plades, por meio da coordenadora de Relações Institucionais, Denise Gadelha, e ficará com a responsabilidade de coordenar a Câmara Programática do Setor Produtivo Estadual (Cispe) dentro do plano.

Na ocasião, Denise Gadelha convidou as organizações representadas no conselho para compor a Cispe, instância que integrará o Núcleo Estadual de Apoio aos APLs da Paraíba em seu novo formato organizacional definido no Plades.

Além do secretário da Setde, Lindolfo Pires, participaram da reunião no Sebrae o coordenador geral do Plades, Paulo Fernando Cavalcanti Filho, a coordenadora administrativa, Marília Medeiros de Araújo, e a coordenadora financeira, Delma Pessoa Aquino.

O evento contou com a participação ainda de representantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Caixa Econômica Federal, Federação da Agricultura da Paraíba, Federação das Micros e Pequenas Empresas da Paraíba, entre outros.


Seja o primeiro a comentar on "Governo apresenta Plano de Desenvolvimento Econômico e Social a instituições parceiras"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*