Casal vai mobilizar 200 profissionais em seus plantões de carnaval

Equipes de plantão trabalham todo o CarnavalAscom Casal


Reforço operacional começa sábado (25) e vai até quarta-feira de cinzas

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai trabalhar, nos plantões de carnaval, com cerca de 200 pessoas – engenheiros, encanadores, operadores, assistentes operacionais, motoristas, entre outros profissionais. Também serão mobilizados 16 caminhões-pipa, 5 caminhões de esgoto e duas retroescavadeiras.

O objetivo desse reforço nas atividades operacionais, que funcionarão 24 horas por dia, é garantir regularidade no abastecimento de água e no funcionamento das estruturas de esgoto, no caso das cidades que dispõem desse serviço, como Maceió e Maragogi.
Os plantões começam no próximo sábado (25) e vão até quarta-feira de cinzas (1º de março). A Casal vai dar atenção especial a Barra de São Miguel, Paripueira, Maragogi, Porto de Pedras e Japaratinga, que são cidades balneárias com maior fluxo turístico, principalmente durante o período de carnaval.
Maragogi, por exemplo, contará com 11 poços, sendo que um deles entrará em operação nesta sexta-feira (24), conforme informou o gerente da Unidade de Negócio Leste, Judiron Pena. Todas as outras cidades operadas pela Casal, especialmente Rio Largo, Palmeira dos Índios, Arapiraca, Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia, também receberão atenção da companhia.
Em caso de quaisquer irregularidades no abastecimento de água ou no funcionamento dos sistemas de esgoto, a Casal pode ser acionada pelos telefones 0800 082 0195 (capital) e 3215-4100 (interior).

Seja o primeiro a comentar on "Casal vai mobilizar 200 profissionais em seus plantões de carnaval"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*