Suspeitos de furtarem loja em Cuiabá são presos pela Polícia Civil


Ações paralelas da Derf Cuiabá também incluíram flagrantes de receptação

 

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá prendeu autores de furtos a veículos e comércios e receptadores de produtos. O trabalho foi realizado na terça e quarta-feira (21 e 22.02) e faz parte do esforço de combate à criminalidade na região metropolitana.

A suspeita T.K.T. 27, foi surpreendida na posse de diversos óculos, comprovadamente produtos de furto contra uma loja do comércio local. A mulher foi autuada pelo crime de receptação, e por não pagar a fiança arbitrada, foi encaminhada posteriormente à audiência de custódia.

Em outro trabalho, a equipe de investigadores conduziu Bruno Aparecido Santana, 29, e o adolescente V.C., 15, surpreendidos após arrombarem um automóvel para levar os pertences do seu interior. Os objetos foram encontrados ainda em posse dos conduzidos.

Flagrante de furto

Na madrugada de quarta-feira (22) policiais civis, coordenados pelo delegado Caio Fernando Alvares de Albuquerque, prenderam dois homens em flagrante, no momento em que tentavam furtar uma loja na capital. Com eles, foram encontrados instrumentos utilizados para a perfuração da parede do comércio, de onde pretendiam furtar celulares.

Os suspeitos Rodrigo Izidorio Iris da Silva, 21, e Leandro Pereira da Silva, 20, foram encaminhados à Derf e atuados pelo crime de furto tentado e qualificado pela escalada e concurso de pessoas.

Os criminosos também foram autuados por associação criminosa, imputado em razão dos indícios de que a dupla integra um grupo que atua nessa modalidade criminosa.

Seja o primeiro a comentar on "Suspeitos de furtarem loja em Cuiabá são presos pela Polícia Civil"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*