Atenção Especial abre inscrições para curso

Será uma oportunidade para capacitação de profissionais que atuam com alunos com necessidades educacionais especiais na rede estadual de ensino

Na próxima quinta-feira e na sexta-feira, dias 2 e 3 de março, estarão abertas as inscrições para o I Curso para Profissionais de Apoio realizado pela Rede Cidadania Atenção Especial, da Setrabes (Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social). Os interessados poderão garantir sua participação na coordenação do CAE/BV (Centro de Atendimento Especializado), localizado na Avenida São Sebastião, 1.195, bairro Santa Tereza.

O curso é voltado a profissionais que atuam como apoio de alunos com necessidades educacionais especiais. Serão oferecidas 40 vagas para profissionais que atuam na rede estadual de ensino. Para efetuar a inscrição é preciso apresentar cópia da Carteira de Identidade e declaração da escola onde está lotado.

“Capacitar esses profissionais é importante para que possamos garantir uma educação cada vez mais inclusiva”, enfatiza a diretora da unidade, Patrícia Lima.

O curso ocorre de 6 a 24 de março, das 18h às 22h, com carga horária de 60 horas, e será ministrado por psicólogos, fonoaudiólogos, terapeutas, advogados, socorristas e pedagogos.

Seja o primeiro a comentar on "Atenção Especial abre inscrições para curso"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*