Duas vítimas de acidente com carro da Unidos da Tijuca permanecem em observação

Estrutura de carro alegórico quebrou deixando feridos no desfile da escola de samba Unidos da Tijuca, pelo grupo especial, no SambódromoFernando Frazão/Agência Brasil

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro atualizou esta tarde (28) informações sobre as vítimas dos acidentes com o carro alegórico da Unidos da Tijuca, nesta madrugada. Duas vítimas continuam internadas, em observação.

Em consequência do acidente com o carro abre-alas da Unidos da Tijuca, 20 pessoas foram atendidas no posto de saúde do Sambódromo e nos hospitais da rede pública da cidade. Dessas, 12 ficaram feridas e oito receberam assistência médica no local.

Segundo a secretaria, dos 12 feridos, 10 foram encaminhadas à rede municipal de saúde. Quatro foram para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, sendo que três tiveram alta e uma continua em observação. Também foram liberadas quatro pessoas feridas com escoriações leves levadas para o Hospital Miguel Couto, no Leblon. Duas vítimas seguiram para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste. Uma teve alta e a outra permanece internada, em observação.

Pacientes no CTI

A secretaria informou, ainda, que das 20 vítimas do acidente ocorrido no último domingo (26) com o carro da Paraíso do Tuiuti, três permanecem internadas no Centro de Terapia Intensiva (CTI) dos Hospitais Miguel Couto e Souza Aguiar. A fotógrafa Lúcia Mello Freitas está estável, enquanto Maria de Lurdes Maura Ferreira apresenta quadro grave, respirando com ajuda de aparelhos, e Elisabeth Jofre continua estável.


Seja o primeiro a comentar on "Duas vítimas de acidente com carro da Unidos da Tijuca permanecem em observação"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*