UPAE faz doação de alimentos a creche em Garanhuns


A UPAE Garanhuns fez a entrega de alimentos não perecíveis, no final de fevereiro, à Creche Lar Eterna Aliança, situada na Rua Pedro Galvão, 210, Bairro Francisco Figueira, no município. A instituição atende 85 crianças, manhã e tarde, e conta com apoio da prefeitura municipal e de doadores para a sua manutenção. O Lions Clube Cidade das Flores foi convidado pela UPAE, e também contribuiu com as doações.
A entrega foi feita pelos coordenadores da UPAE, Tayana Guerra e Leandro Moura, a assistente administrativa Giseli Alves, e por representantes do Lions, Ronaldo Cesar e José Paulo Silva, que visitaram as instalações da creche, salas, refeitório, inclusive conversando com as crianças, que prepararam uma recepção especial, mostrando trabalhos realizados na “escolinha” da creche.

“Realizamos recentemente uma campanha que arrecadou brinquedos, roupas e alimentos. O CEAC, abrigo do estado, foi o beneficiado, mas os alimentos resolvemos destinar à creche, que estava em recesso, e assim que reabriu recebeu os donativos” – registra Tayana Guerra, coordenadora de enfermagem da UPAE Garanhuns.

Seja o primeiro a comentar on "UPAE faz doação de alimentos a creche em Garanhuns"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*