Micro e pequenos empresários de Rondônia vão receber aviso de licitação por e-mail

Dona Onete vai dividir o palco com Felipe e Manoel Cordeiro, em grande show no dia 30 de março, no Teatro Margarida Schivasappa, em Belém

O show em comemoração aos 30 anos da TV Cultura do Pará vai reunir grandes nomes da música paraense, no Teatro Margarida Schivasappa, em Belém. Dona Onete comanda a festa ao lado de Felipe e Manoel Cordeiro na noite de 31 de março. O evento será transmitido ao vivo pela Rádio, TV e Portal Cultura, a partir das 19h.

Telespectadores da TV Cultura podem garantir ingressos por meio de sorteios que serão realizados durante o programa Sem Censura, a partir da próxima segunda-feira (27). Já os ouvintes da Rádio Cultura podem concorrer as entradas nos programas Conexão, Conexão ao vivo, Feira do Som e Caleidoscópio. Os sorteios começam nesta terça-feira (21).

Já o #CulturaMeLeva, do Portal Cultura, também vai sortear duas entradas. Sendo um par no Facebook e outro no Instagram do Portal. Os vencedores da promoção têm direito a conhecer os artistas no camarim e vão ganhar uma camisa dos 30 anos da TV, além de um kit do projeto musical Terruá Pará. O regulamento está no Portal Cultura (www.portalcultura.com.br).

Conhecida como a rainha do carimbó chamegado, Dona Onete, aos 77 anos, está no auge da carreira. Ela é autora de mais de 300 composições, quase sempre marcadas por enredos de romance e signos do imaginário amazônico, tudo embalado ao som de ritmos populares paraenses.

“Vou fazer um show histórico para comemorar os 30 anos da minha TV Cultura querida. Eu sou prata da casa e fiquei muito feliz quando fui chamada para a festa. Vamos fazer muito bolero. Vai ter muito suingue também, e claro, muito carimbó. Vai ser um show para o povo dançar muito”, destaca Dona Onete, que vai dividir o palco com Felipe e Manoel Cordeiro em algumas canções.

Seja o primeiro a comentar on "Micro e pequenos empresários de Rondônia vão receber aviso de licitação por e-mail"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*