Após confusão na Arena Corinthians, 28 torcedores chilenos estão detidos em SP

Continuam detidos no 24º Distrito Policial de Ponte Rasa, na zona leste da capital paulista, 28 torcedores chilenos que foram encaminhados ontem à delegacia, após uma confusão durante a partida entre o Universidad de Chile e o Corinthians, na Arena Corinthians, pela Copa Sul Americana. O time paulista venceu o jogo por 2 a 0.

De acordo com a Polícia Militar, os torcedores chilenos depredaram o estádio e arremessaram objetos, como pedaços dos assentos, contra os policiais e a torcida adversária. Houve tumulto e os policiais da Tropa de Choque precisaram intervir com uso de cassetetes.

Três policiais ficaram feridos. Quatro torcedores chilenos, que também sofreram ferimentos, foram identificados e levados para o Hospital Santa Marcelina.

A assessoria de imprensa do Corinthians informou que está contabilizando os prejuízos no estádio e que pedirá o ressarcimento ao Universidad de Chile.

O consulado chileno no Brasil informou que aguarda receber informações da autoridade policial brasileira para que possa prestar assistência aos detidos.


Seja o primeiro a comentar on "Após confusão na Arena Corinthians, 28 torcedores chilenos estão detidos em SP"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*