Exploração sexual infantil é tema de palestra em escola


Exploração sexual infantil é tema de palestra em escola

 

Alunos do Centro de Ensino em Tempo Integral (CETI) José Alves Bezerra, de Monsenhor Hipólito, participaram nesta terça-feira (2) de uma palestra sobre o combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A iniciativa foi feita em parceria com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) do município.

O CETI José Alves Bezerra é uma escola de referência no município de Monsenhor Hipólito e na 9ª Gerência Regional de Educação, que abrange a região de Picos. A escola tem como diretora a professora Josefa Ilza Neta, coordenadora Andréia Gieze. A palestra foi proferida pelas assistentes sociais Francisca Jacira e Marília Cíntia, além da conselheira tutelar Lorinha.

“O tema do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes já vem sendo trabalhado em nossa escola por sua importância e pela aproximação do Dia Nacional, que é 18 de maio. Agradecemos ao CREAS e seus profissionais pela parceria”, destaca a diretora.

Os alunos assistiram atentos as explanações sobre um tema que garante o debate e a proteção de seus direitos. “A palestra foi muito proveitosa e esclarecedora”, relata o aluno Carlos Eduardo.

Seja o primeiro a comentar on "Exploração sexual infantil é tema de palestra em escola"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*