Ponte de 60 metros na linha 64, em Alvorada do Oeste, está em fase de conclusão

O Governo de Rondônia construiu uma ponte nova de madeira, com 60 metros de extensão, sobre o rio Novo Destino, na linha 64, município de Alvorada de Oeste.

A nova ponte foi construída em 80 dias, contou com um investimento de R$ 347 mil e beneficia todas as famílias e os produtores que residem na linha 64. “A nova ponte substituiu uma antiga ponte de madeira, que já estava com a estrutura se deteriorando e comprometida. O principal fluxo de veículos na ponte corresponde ao transporte escolar, transporte pecuário, escoação de produtos agrícolas e leite”, afirma o diretor do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) Ezequiel Neiva.

O diretor explica que, em poucos dias, a equipe do DER da 7° Residência de Alvorada do Oeste irá iniciar o aterro da cabeceira da ponte para liberar o trânsito.

O governo investe na melhoria das rodovias estaduais e as pontes velhas de madeira eram um grande problema para o tráfego dos veículos. No ano passado o DER eliminou 100 pontes velhas de madeira, na região do cone sul, melhorando consideravelmente a qualidade das rodovias estaduais.


Seja o primeiro a comentar on "Ponte de 60 metros na linha 64, em Alvorada do Oeste, está em fase de conclusão"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*