Embaixador do Partypoker, ator Bruno Gagliasso participa do curso Poker Fora da Caixa em BH

Promovido pela Massari Poker School, curso será nos dias 9, 10 e 11 de junho e terá como instrutor o nº 1 do Brasil, João Simão

Mais novo embaixador do Partypoker, uma das mais reconhecidas ​​marcas de pôquer on-line, o ator e empreendedor Bruno Gagliasso investe agora no seu sucesso no esporte, também conhecido como “esporte da mente”. Ele será um dos alunos do curso Poker Fora da Caixa, cuja próxima edição acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de junho, no Hotel Mercure Vila da Serra, em Belo Horizonte (MG). A iniciativa é uma promoção da Massari Poker School e terá como um dos instrutores o campeão mundial e número 1 do Brasil nos torneios de mesas on-line e ao vivo, João Simão.

A vivência de Bruno Gagliasso com o pôquer é antiga, vez que seu pai sempre gostou do esporte. No entanto, foi em virtude da participação em um filme sobre pôquer – que acabou não saindo do papel – que o ator começou a estudar mais sobre o assunto e a praticar o esporte com mais frequência, privilegiando as mesas on-line. “Pôquer é inteligência, pôquer é estratégia, é adiantar o passo do adversário. É o esporte da inteligência, não um jogo”, ressalta Bruno Gagliasso.

O curso Poker Fora da Caixa na capital mineira irá abordar assuntos de nível intermediário e avançado do Texas Hold’em, capacitando os alunos para terem resultados imediatos. É voltado para os jogadores que querem se aperfeiçoar e, portanto, é necessário ter conhecimento básico do esporte para participar do curso.

Serão aplicadas técnicas e conceitos para que o aluno aprenda a pensar o pôquer, interpretar e dominar a mente do adversário, sem decorar tabelas. As aulas irão tratar de vários temas, como técnicas e estratégias avançadas para os diferentes estágios de um torneio, valor e blefe, stack size, range de mãos, análise de bordos, 3bet/4bet e ações pré e pós-flop, entre outros.

O diferencial do curso é a forma inovadora de abordagem desses temas, que serão ensinados de maneira não linear, preparando o aluno para pensar e analisar toda uma situação na hora da tomada de decisões, com foco nos resultados.

O principal objetivo do curso é fazer com que o jogador pense “fora da caixa” no pôquer. Para tanto, os instrutores buscarão formar jogadores diferenciados, que não se limitem a aplicar conceitos pré-existentes, mas que joguem de forma criativa e consistente, e, assim, consigam evoluir e trilhar um caminho de sucesso no esporte.

Além de João Simão, o curso terá como instrutores outros dois profissionais do esporte: Renato Nomura, o mais novo campeão do Spring Championship of Online Poker (SCOOP) do PokerStars; e Lui Martins, quarto lugar no Word Series of Poker (WSOP) Circuit Brasil 2016.

No pós-curso, o aluno poderá participar de um grupo de estudos fechado no Facebook com os colegas de sua turma, para manterem a discussão e evolução no seu nível no esporte.

Esta será a quinta edição do curso, já realizado em São Paulo (SP), em Florianópolis (SC) e duas vezes na capital mineira. Ao todo, o projeto Poker Fora da Caixa já formou cerca de 120 alunos.

Mais informações sobre o curso Poker Fora da Caixa em BH: (31) 9 9748-3061, massaripoker@gmail.com e info@massaripokerschool.com.

Seja o primeiro a comentar on "Embaixador do Partypoker, ator Bruno Gagliasso participa do curso Poker Fora da Caixa em BH"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*