Expotchê: inscrições para artesãos ficam abertas até o dia 18


Expositores interessados em participar da tradicional feira gaúcha em Brasília devem preencher formulário eletrônico e enviar foto dos produtos que serão vendidos. Resultado sai no dia 20

A Secretaria do Esporte, Turismo e Lazer abriu inscrição para artesãos e trabalhadores manuais interessados em participar e comercializar seus produtos na 25º Expotchê. O evento será de 30 de junho a 9 de julho, no ExpoBrasília, no Parque da Cidade.

A inscrição deve ser feita até 18 de junho, pelo site da Secretaria Adjunta de Turismo do DF. Os produtos a serem comercializados deverão, preferencialmente, apresentar atributos culturais e naturais referentes a Brasília e ao Cerrado.

Anualmente, a festa recebe cerca de 190 mil pessoas em um espaço de 35 mil metros quadrados. Há programação cultural, gastronomia, exposições e divulgação turística da região. De acordo com a secretaria, essa é a maior feira de produtos, serviços e cultura do Rio Grande do Sul fora da Região Sul e a maior de Brasília.

Para fazer a inscrição, é preciso preencher formulário eletrônico e enviar fotos dos produtos que serão vendidos para o e-mail artesanato.fotos@gmail.com. O resultado será divulgado pela pasta em 20 de junho.

Inscrições para expor na 25ª Expotchê

Até 18 de junho (domingo)
Pelo site da Secretaria Adjunta de Turismo
É preciso preencher formulário eletrônico e enviar fotos para o e-mail artesanato.fotos@gmail.com
O resultado será divulgado em 20 de junho

Seja o primeiro a comentar on "Expotchê: inscrições para artesãos ficam abertas até o dia 18"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*