Nova Nazaré conta com agente de crédito da Desenvolve MT


O presidente da Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso (Desenvolve MT), Mário Milton Mendes, recebeu nesta terça-feira (06.06), o prefeito de Nova Nazaré, João Teodoro Filho. Na ocasião foi assinado um Termo de Cooperação entre as partes, em que a prefeitura disponibiliza dois servidores para atuarem como agentes de crédito. A parceria com os municípios é fundamental, pois os agentes de crédito serão os multiplicadores da Desenvolve MT na região, levando informação ao micro, pequeno e médio empreendedor, sobre as linhas de crédito.

“Essa parceria permite que a população tenha mais facilidade em receber informações sobre as linhas de crédito e demais produtos disponíveis da Desenvolve MT”, destacou o presidente da Agência, Mário Milton Mendes.

Nova Nazaré, assim como diversos outros municípios, está no foco de atendimento da Desenvolve MT, e visa chegar mais próximo do pequeno empreendedor, com o propósito de dinamizar a economia, elevando capacidade na geração de emprego e renda do município. Para isso, os agentes de crédito são capacitados pela Agência, e serão os responsáveis pela interlocução entre a Agência e o empreendedor.

A capacitação prepara os agentes desde o preenchimento dos formulários, captação de documentos, envio dos processos à sede da Desenvolve MT, em Cuiabá, e ainda, para orientar o empresário na formulação de sua proposta de financiamento.

Segundo o prefeito de Nova Nazaré, João Teodoro Filho, esse será o começo para o desenvolvimento socioeconômico do município. “Fiz questão de vir à Cuiabá para fechar esse termo de cooperação com a Desenvolve MT, porque acredito que será mais um meio de favorecer o desenvolvimento econômico, com a geração de renda e emprego”.

Para saber se no seu município de residência há um agente de crédito, basta entrar em contato com a equipe de Prospecção, da Desenvolve MT, pelo telefone (65) 3613-7900.

Seja o primeiro a comentar on "Nova Nazaré conta com agente de crédito da Desenvolve MT"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*