Ação conjunta desarticula quadrilha e recupera veículos em Nova Mutum

Uma quadrilha envolvida no roubo de dois veículos de alto valor foi desarticulada em ação integrada da Polícia Judiciária Civil (PJC) e Polícia Militar (PM-MT), realizada na quinta-feira (09.06), no município de Nova Mutum (264 km a Médio-Norte de Cuiabá). A operação resultou em quatro pessoas detidas, entre elas dois menores de idade, além da recuperação dos dois veículos e demais pertences subtraídos das vítimas.

O roubo ocorreu na noite de quarta-feira (07.06), quando dois homens armados invadiram uma residência no bairro Bela Vista e anunciaram o assalto. Em seguida, outros dois suspeitos chegaram e um deles saiu conduzindo a caminhonete Toyota Hilux, enquanto os demais criminosos mantinham a família refém.

Após quase duas horas, os assaltantes subtraíram aparelhos celulares, notebooks, semijoias, óculos e deixaram a casa em um Land Rover Freelander, segundo veículo levado na ação criminosa. Assim que foi acionada, a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e a Força Tática da Polícia Militar do 14º Comando Regional iniciaram as diligências em busca dos autores do crime.

O veículo Land Rover foi encontrado em uma região de mata, na manhã de quinta-feira (08.06), no bairro Residencial jardim das Palmeiras. Após receber uma informação, a equipe da Polícia Militar apreendeu um adolescente no bairro Primavera I. Questionado, o menor confessou a participação no roubo e indicou os comparsas no crime.

Com as informações, as equipes policiais localizaram os outros três integrantes da quadrilha, nos bairros Pequi 1 e Pequi 2. Na delegacia, o segundo adolescente apreendido confessou a participação no roubo e disse que a sua função era levar as duas caminhonetes para o esconderijo, em uma região de chácaras.

Em diligências no local indicado pelo menor, os policiais recuperaram a caminhonete Hilux, os notebooks, semijoias e demais pertences subtraídos das vítimas.


Seja o primeiro a comentar on "Ação conjunta desarticula quadrilha e recupera veículos em Nova Mutum"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*