Hackathon Inova Brasília terá novo esquenta nesta sexta (9)

Os alunos de engenharia de software da UnB, João Vitor Araújo, Mateus Rodrigues, Renata Soares, João Paulo Busche e Arthur Temporim, vão participar da competição em busca de experiência.

Segundo e último encontro preparatório para maratona de programação da Campus Party Brasília será na Enap, a partir das 19 horas

Estão abertas inscrições para o segundo e último esquenta do Hackathon Inova Brasília, maratona de programação que ocorrerá de 15 a 17 de junho na Campus Party Brasília.

O encontro preparatório será nesta sexta-feira (9), a partir das 19 horas, na Sala Nexus da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), no Setor Policial Sul.

A entrada é gratuita. Para se inscrever, basta preencher um formulário on-line e informar alguns dados pessoais.

Depois do primeiro esquenta, na segunda-feira (5), 70 pessoas já estavam inscritas para o evento, que, como a Campus Party, será no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Como participar do Hackathon

Podem se inscrever para o Hackaton Inova Brasília pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 anos e que estejam devidamente registradas na Campus Party. As inscrições vão até 15 de junho, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

Quem não conseguiu comprar o ingresso para a Campus Party, que ocorrerá de 14 a 18 de junho, deve se inscrever no site para participar da seleção que os organizadores farão para a maratona.

O Hackathon propõe aos competidores a criação e o desenvolvimento de soluções tecnológicas diante de um desafio apresentado. Nesta edição, eles terão de encontrar formas de melhorar a cidade com foco nas áreas de educação, mobilidade e segurança pública.

Segundo esquenta para o Hackaton Inova Brasília

9 de junho (sexta-feira)
Às 19 horas
Na Sala Nexus da Enap (Setor Policial Sul, ao lado da Polícia Federal)
Inscrições por meio de formulário on-line

Seja o primeiro a comentar on "Hackathon Inova Brasília terá novo esquenta nesta sexta (9)"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*