Baile de Sobradinho reúne cerca de 1,1 mil pessoas

O Baile da Cidade, celebrado anualmente em Sobradinho, reuniu cerca de 1,1 mil pessoas na noite de ontem (14)
Festa foi produzida por produtora local em parceria com comerciantes, e valor arrecadado com ingressos será revertido para bancar custos. Governador compareceu acompanhado da esposa, Márcia Rollemberg

O Baile da Cidade, celebrado anualmente em Sobradinho, reuniu cerca de 1,1 mil pessoas na noite de ontem (14).

O administrador de Sobradinho, Valter Soares Leite, o governador Rodrigo Rollemberg, e o administrador de Sobradinho II, Charles de Magalhães Araújo Júnior.

O administrador de Sobradinho, Valter Soares Leite, o governador Rodrigo Rollemberg, e o administrador de Sobradinho II, Charles de Magalhães Araújo Júnior. Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília

O governador Rodrigo Rollemberg compareceu acompanhado da esposa, Márcia Rollemberg. A festa foi embalada pela banda Squema Seis.

O evento, no Ginásio de Esportes, deu ainda as boas-vindas aos administradores de Sobradinho, Valter Soares Leite, e de Sobradinho II, Charles de Magalhães Araújo Júnior.

Uma produtora local, em parceria com comerciantes, organizou o baile. Para arcar com os custos, foram vendidos ingressos a R$ 20, o bilhete individual, e por R$ 100, a mesa com quatros lugares.

Seja o primeiro a comentar on "Baile de Sobradinho reúne cerca de 1,1 mil pessoas"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*