Mais de 162 mil goianos terão desconto no IPVA de 2018


Mais de 162 mil consumidores inscritos no Nota Fiscal Goiana já atingiram pontuação necessária para garantir desconto no valor do IPVA de 2018, que varia de 5% a 10%, conforme a quantidade de bilhetes acumulados para os sorteios. O número de beneficiados com o desconto aumentou 12,5% em relação a maio. O levantamento foi divulgado nesta terça-feira, dia 20, pela coordenação do programa.

O coordenador Leonardo Vieira de Paula revela ainda que, dos 162 mil consumidores, a maioria – 144.850 – atingiu, até agora, desconto de 5% no IPVA do ano que vem. Outros 14.441 inscritos já alcançaram desconto de 6%. Já possui 7% de desconto um total de 2.120 consumidores cadastrados. Outros dois inscritos alcançaram 9% de desconto, faixa que não havia sido atingida até o mês passado. Os demais cadastrados no programa não alcançaram, por enquanto, a quantidade mínima para obter o desconto.

Leonardo Vieira ressalta que, como o desconto no IPVA de 2018 será progressivo, o número de beneficiados e o percentual de desconto de cada consumidor podem aumentar, pois serão atualizados, mensalmente, até o mês de setembro. Para isso, é utilizada como base a quantidade de bilhetes gerados para os sorteios mensais. Cada R$ 100 em compras com CPF na nota, vale um bilhete.

Para o sorteio deste mês, marcado para a próxima semana (dia 29), foram gerados 1,2 milhão de bilhetes.

A consulta pode ser feita no site www.nfgoiana.sefaz.go.gov.br, no menu Para consultar, é só acessar o site , fazer o login e ver o campo bilhetômetro de IPVA.

descontos ipva 2018

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar on "Mais de 162 mil goianos terão desconto no IPVA de 2018"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*