Dúvidas sobre listas de aptidão ao Conjunto Macapaba podem ser sanadas na rede Super Fácil

A rede Super Fácil tem horário de atendimento ao público de segunda a sexta-feira das, 8h às 17hs - Foto: André Rodrigues/SECOM


Lista oficial tem os nomes de 2.049 pessoas aptas ao sorteio de unidades habitações na segunda fase do conjunto. Há também a lista dos 326 inaptos

Esta semana, o Governo do Estado recebeu da Caixa Econômica Federal (CEF) a lista oficial com os nomes de 2.049 pessoas aptas ao sorteio de unidades habitações na segunda fase do Conjunto Macapaba. Nesta lista também contém 326 nomes de pessoas que foram consideradas inaptas ao sorteio, pela CEF.

Após a divulgação, a rede Super Fácil iniciou um trabalho integrado com Secretaria de Inclusão e Mobilização Social (SIMS) para orientar as pessoas que aparecem na lista de inaptos e outras que participaram do processo, mas o nome não consta em nenhuma das listas. Por isso, as quatro unidades de atendimento da rede (Centro, Beirol, Congós e Zona Norte), disponibilizam orientadores para atender essas pessoas e ainda disponibilizar as listas completas com os nomes.

“Nossas equipes sempre à disposição da nossa população. Com relação às dúvidas que surgem após a divulgação das listas, é necessário um trabalho de orientação, e nós estamos ajudando as pessoas que nos procuram para informarmos os procedimentos a serem seguidos, e também disponibilizamos em nossos prédios as listas dos nomes aptos e inaptos ao sorteio”, explicou a diretora geral da rede Super Fácil, Luzia Grunho.

Ainda segundo a diretora, o Super Fácil trabalha no sentido de orientar as pessoas e esclarecer algumas dúvidas, mas o trabalho definitivo é realizado pela Secretaria de Inclusão e Mobilização Social. “Ressaltamos que nosso trabalho é apenas de orientar e esclarecer as pessoas sobre quaisquer dúvidas pertinentes, mas todo o trabalho efetivo para solucionar as pendências é realizado pela SIMS, ou seja, nós aqui no Super Fácil somente conversamos com as pessoas e encaminhamos à SIMS para que sejam solucionadas as questões”, declarou.

A rede Super Fácil tem horário de atendimento ao público de segunda a sexta-feira das, 8h às 17hs.

Seja o primeiro a comentar on "Dúvidas sobre listas de aptidão ao Conjunto Macapaba podem ser sanadas na rede Super Fácil"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*