Arraiá do Povo terá programação à tarde nesta terça-feira, 27

A partir das 15 horas a Praça de Eventos da Orla de Ataia já estará em pleno vapor com apresentações artísticas e quadrilhas juninas, além de toda a sua estrutura de bares, comidas típicas, brinquedos infláveis e feiras de artesanatos

Para aqueles que preferem aproveitar os festejos juninos durante o dia, o Arraiá do Povo traz uma programação especial nesta terça-feira, 27. A partir das 15 horas a Praça de Eventos da Orla de Ataia já estará em pleno vapor com apresentações artísticas e quadrilhas juninas, além de toda a sua estrutura de bares, comidas típicas, brinquedos infláveis e feiras de artesanatos.

A programação do Palco Clemilda começa as 15 horas com a apresentação de Grilo do Forró, seguida de Ararão do Nordeste, Quadrilha Junina Seculo XX, Luiza Lu e  Quadrilha Junina Unidos em Asa Branca. Já a partir das 21 horas, a animação segue ao som de Balança Eu, Sandro Beck e Antônio Carlos Du Aracaju. Paralelamente, o Coreto Ismar Barreto receberá mais uma vez Odir Caius e, na sequencia, Lula do Acordeon e Banda Cariri.

O Arraiá do Povo faz parte do Encontro Nordestino de Cultura, evento promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), com patrocínio do Banese Corretora de Seguros, Caixa Econômica Federal e apoio da Unit, Maratá, Sebrae, Fundação Aperipê, Secretaria de Estado do Turismo e Assembleia Legislativa.

Participam do evento a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), a Polícia Militar, Vigilância Sanitária Estadual e Municipal, Defesa Civil, Secretaria de Estado da Saúde, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria de Inclusão Social, Secretaria de Comunicação, Emsetur, Pacific Eventos e BHS Eventos.


Seja o primeiro a comentar on "Arraiá do Povo terá programação à tarde nesta terça-feira, 27"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*