Moradores do Ville de Montagne trazem proposta ao governo


Entre as demandas está a negociação do pagamento dos imóveis em fase de regularização fundiária. Encontro ocorreu no Palácio do Buriti, na noite de ontem (28)

Membros da Associação Comunitária dos Moradores do Bairro Ville Montagne estiveram no Palácio do Buriti, na noite de ontem (28), para aprofundar a discussão sobre a venda direta de lotes e a regularização fundiária. O condomínio está localizado no Trecho 1 do Setor Residencial São Bartolomeu.

Eles foram recebidos pelo governador Rodrigo Rollemberg, que estava acompanhado pelo presidente da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap), Júlo César Reis, e pelo chefe da Casa Civil, Sérgio Sampaio.

O governador Rodrigo Rollemberg recebeu representantes do condomínio Ville de Montagne na noite desta quarta-feira (28), no Palácio do Buriti

O governador Rodrigo Rollemberg recebeu representantes do condomínio Ville de Montagne na noite desta quarta-feira (28), no Palácio do Buriti. Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília

O chefe do Executivo ouviu as demandas da comunidade, que queria aprofundar a discussão sobre a metodologia usada pela Terracap para valorização de imóveis.

Entre os pontos passíveis de negociação, estão o desconto de 25% para pagamentos à vista, previsto na Medida Provisória nº 759, e a possibilidade de supressão da primeira parcela.

Rollemberg disse que o governo está aberto ao diálogo e a negociações e sugeriu que novas reuniões entre os moradores e a área técnica da Terracap ocorram para estudo das reinvindicações.

“Para nós é extremamente importante trazer tranquilidade e segurança jurídica para o maior número de pessoas”, reforçou o governador de Brasília.

Seja o primeiro a comentar on "Moradores do Ville de Montagne trazem proposta ao governo"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*