Pista de bicicross em Sobradinho está quase pronta

Inauguração oficial será em julho, mas adeptos do esporte já usam a estrutura construída pelo governo de Brasília após pedido dos moradores da região

Fã de bicicross, o estudante Marcos Vinícius César, de 13 anos, precisava ir até o Guará para praticar o esporte. Ele aumentou a frequência dos treinos ao descobrir que uma pista para a prática do esporte foi erguida ao lado do estádio Augustinho Lima, em Sobradinho, onde mora.

Prevista para ser inaugurada ainda em julho, a pista de bicicross é uma demanda de um grupo de moradores para a Administração Regional de Sobradinho, que, por sua vez, contatou a Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap).

Este slideshow necessita de JavaScript.

“O trajeto de terra está pronto, e estamos pavimentando alguns trechos. Ainda na primeira quinzena de julho, estará em condições de inaugurar”, diz o diretor-presidente da Novacap, Júlio Menegotto. Segundo ele, a pista custou cerca de R$ 100 mil de recursos do tesouro de Brasília repassados para a companhia.

As obras, conduzidas pela Novacap, se iniciaram em janeiro de 2017. Para fazer o gramado ao redor da pista, foi reutilizada a grama do estádio da região administrativa, que está em reforma.

Seja o primeiro a comentar on "Pista de bicicross em Sobradinho está quase pronta"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*