Secretário da Saúde assina ordem de serviço para reforma e reestruturação da Policlínica de Blumenau


O secretário Caropreso destacou a importância da unidade de atendimento em Blumenau. “Este equipamento de saúde é extremamente útil para toda a região e proporcionará um atendimento melhor para a população. Temos muitos desafios na saúde em Santa Catarina e contemplar Blumenau com esta obra nos encoraja a prosseguir neste caminho para melhorar a estrutura da saúde no estado”, disse.

A secretária municipal de Saúde de Blumenau, Maria Regina Soar de Souza, ressaltou a importância do repasse para o município. “Sem o Governo do Estado, não seria possível realizar esta obra”, destacou. Já o prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, agradeceu a atenção e o empenho da Secretaria de Estado da Saúde pela viabilização dos recursos que tem melhorado a estrutura das unidades de saúde do município.

Assinatura da ordem de serviço para reforma e reestrutura da Policlínica de Blumenau

A unidade de saúde

A Policlínica Lindolf Bell atende toda a população de Blumenau e de municípios do Vale do Itajaí. Conta, atualmente, com uma estrutura formada por 179 funcionários. Inaugurado em agosto de 2006, o novo prédio tem uma área de 2.522 metros quadrados, disponibilizando uma média de 16 mil atendimentos mensais.

Seja o primeiro a comentar on "Secretário da Saúde assina ordem de serviço para reforma e reestruturação da Policlínica de Blumenau"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*