Vila Cultural Cora Coralina abriga mais um Mercado das Coisas


O Centro Cultural Cora Coralina, atualmente um dos mais visitados espaços culturais da Capital, abriga neste domingo, dia 16, o Mercado das Coisas, evento que chega à sua 22ª edição, todas realizadas no Cora Coralina, unidade do governo do Estado administrado pela Secretaria da Educação, Cultura e Esporte (Seduce). A entrada é gratuita.

Na programação, que vai das 15 às 20 horas, o público terá shows, atrativos para a criançada, exibição de filmes, sorteios e a feira com mais de 20 estandes onde serão encontrados objetos de decoração, moda autoral, arte e ainda a Feira Vegan que fará sua 15ª edição.

Centro Cultural Cora Coralina

Centro Cultural Cora Coralina

Ao anoitecer, quando as luzes da praça localizada na parte superior da Vila se acenderem, o artista multimídia Marcos Maria Branquinho se apresentará com a Dança Butoh + exibição de um video-arte, às 19h30.

Às crianças foi reservado o Cantinho Kids, onde às 17h30 acontece o show Coró de Pau Mulher, grupo de percussão formado apenas por meninas e, às 19h30, sorteios de brindes e prêmios.

O evento é colaborativo e visa fazer a ponte entre o pequeno artesão, designer e o consumidor final, com o fim de mostrar o que é criado e produzido de forma manual, artística e sustentável em Goiás.

Seja o primeiro a comentar on "Vila Cultural Cora Coralina abriga mais um Mercado das Coisas"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*