PSDB se prepara para fortalecer interlocução com sindicatos e trabalhadores


Os tucanos Saulo Batista (DF) e Marcos Fernandes (SP), da executiva nacional do PSDB, estiveram reunidos nesta terça-feira (18) com o deputado Ramalho da Construção, presidente nacional do PSDB-Sindical.

Na pauta, a necessidade de revigorar a atuação do partido junto aos sindicatos e aos trabalhadores.

Durante a reunião, ficou definido que caberá a Saulo Batista, que também é dirigente da UGT, iniciar o processo de mobilização dos diretórios regionais e acompanhar a formação e reorganização dos secretariados do PSDB-Sindical.

“Não há dúvidas que o combate à inflação e a estabilidade econômica, que são bandeiras históricas do PSDB, trazem ganhos para o trabalhador. Mas é preciso que sejamos mais didáticos no discurso e mais próximos da base em nossa atuação, é preciso que fique claro como de que forma cada medida ou proposta que defendemos concorre para a melhoria da vida de quem acorda cedo para pegar no batente”, afirmou Saulo.

O deputado Ramalho da Construção irá coordenar todo o trabalho de reestruturação do PSDB-Sindical, que inclui a elaboração de um documento com novas diretrizes que deverá ser submetido em breve à executiva nacional.

Seja o primeiro a comentar on "PSDB se prepara para fortalecer interlocução com sindicatos e trabalhadores"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*