Governador lança “Procon-ES na Estrada” em Linhares


Com o objetivo de dinamizar o atendimento aos consumidores foi lançada, na tarde desta segunda-feira (24), no bairro Interlagos, em Linhares, a unidade móvel de atendimento do projeto Procon-ES na Estrada. No ônibus – que é totalmente adaptado para atendimento ao público – os cidadãos vão poder tirar dúvidas sobre produtos adquiridos, serviços contratados e registrar reclamações com profissionais capacitados que irão diagnosticar o problema e oferecer soluções favoráveis ao consumidor.

O governador Paulo Hartung esteve presente no evento e lançou o projeto em Linhares. Ele ressaltou que o Procon tem realizado um importante trabalho que impacta diretamente na vida das pessoas, principalmente, em tempos de crise socioeconômica. “Estamos colocando o Procon-ES na Estrada para levar um atendimento importante para a população. Estamos inaugurando esse serviço que tem dado muito certo”, ponderou Hartung.

A diretora-presidente do Procon-ES, Denize Izaita, contou que ficou emocionada com o lançamento do projeto. “Esse projeto reflete o trabalho que tem sido desenvolvido pelo Procon-ES quanto à implantação de soluções dinâmicas e inovadoras, aptas a dirimir conflitos de consumo, por meio de atendimento integrado e humanizado. Somos 37 Procons Municipais e 78 municípios no Espírito Santo. A unidade móvel vai promover o acesso à defesa do consumidor de moradores de regiões distantes do nosso Estado”, ressaltou.

Atendimentos

Os atendimentos, em Linhares, serão realizados das 10 às 16 horas, de terça (25) a quarta-feira (26), na Avenida Vasco Fernandes Coutinho, 1.190, Interlagos, ao lado do posto de saúde. Na quinta (27) e sexta-feira (28), a unidade estará estacionada no Ginásio Poliesportivo Rodrigo Durão, na Avenida Arlindo Gama, s/nº, Canivete, no mesmo município.

Para atendimento, o consumidor deverá levar a sua Carteira de Identidade, CPF e documentos que comprovem a relação de consumo como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, boletos, contratos e outros.

Serviço

Procon-ES na Estrada

Data: 25 e 26 de julho (terça-feira e quarta-feira)

Horário: 10 às 16 horas.

Local: Avenida Vasco Fernandes Coutinho, 1.190, Interlagos, Linhares. Ao lado do posto de saúde.

 

Data: 27 e 28 de julho (quinta-feira e sexta-feira)

Horário: 10 às 16 horas.

Local: Ginásio Poliesportivo Rodrigo Durão, na Avenida Arlindo Gama, s/nº, Canivete, Linhares

Seja o primeiro a comentar on "Governador lança “Procon-ES na Estrada” em Linhares"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*