Concluído terceiro ciclo do Eixo Social do Acordo de Resultados

Vice-governador José Paulo Cairoli ressaltou evolução do modelo de gestão implantado pelo Estado - Foto: Gustavo Rech/SPGG

O Acordo de Resultados 2017, principal ferramenta do governo do Estado para monitorar o trabalho de todos os órgãos da administração direta e indireta, concluiu nesta terça-feira (1º) o terceiro ciclo do Eixo Social. Firmado pelo governador José Ivo Sartori, o acordo tem o objetivo de qualificar a prestação dos serviços, garantindo eficiência na gestão das contas públicas e transparência na utilização dos recursos.

O vice-governador José Paulo Cairoli e o secretário adjunto de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), Josué Barbosa, coordenaram o monitoramento de 29 projetos prioritários, 92 indicadores, 178 entregáveis e 42 compromissos de eficiência de gestão. O Eixo é composto pelas secretarias da Segurança (SSP), da Saúde (SES), da Educação (Seduc), do Desenvolvimento Social, Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (SDSTJDH), da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sedactel) e das respectivas vinculadas.

Participaram os secretários da Segurança Pública, Cezar Schirmer; da Educação, Ronald Krummenauer; da Saúde, João Gabbardo dos Reis; do Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos, Maria Helena Sartori; da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Victor Hugo; presidentes e diretores das vinculadas, coordenadores e assessores de gestão, gerentes de projeto e servidores das respectivas pastas.

Transparência na gestão

O Acordo de Resultados é a principal ferramenta do governo do Estado para acompanhar os projetos prioritários, entregáveis e indicadores de todas as secretarias e vinculadas. Garante a integração, a transparência e a unidade na busca pela execução dos compromissos e objetivos estratégicos, construindo uma administração pública mais eficiente e ágil para atender o cidadão.

Seja o primeiro a comentar on "Concluído terceiro ciclo do Eixo Social do Acordo de Resultados"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*