Ouvidoria da Defesa Social vai à São José de Mipibu

A equipe da Ouvidoria da Defesa Social esteve realizando, nesta quinta feira (03), atividades do projeto Ouvidoria Itinerante em mais um Município do Estado.

O evento aconteceu na Escola Estadual Prof. Francisco Barbosa, município de São José de Mipibu e contou com a participação de alunos e professores.

A atividade consistiu na realização de oficina pedagógica que tratou das atribuições de Ouvidoria e do controle social da atividade policial e dos direitos da população, como também na distribuição de folders e cartilhas com orientações, informações e canais de contato.

Projeto Ouvidoria Itinerante

O projeto Ouvidoria Itinerante é fruto de um convênio celebrado entre o Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social- SESED, e o Governo Federal, através da Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP e tem como objetivo promover a interiorização das atividades de Ouvidoria, visitando os municípios mais populosos do Rio Grade do Norte e a aquisição de equipamentos para o reaparelhamento da sede do Órgão.

O Ouvidor Geral da Defesa Social, sociólogo Perceval Carvalho, parabenizou a equipe composta pelos servidores Gesaías Ciriaco, Wlisses e Ana Flávia pelo empenho no trabalho de educação em segurança pública e direitos humanos e agradeceu ao diretor da EEProfo. Francisco Barbosa, Professor Ricardo, pela parceria.

A Ouvidoria Geral da Defesa Social disponibiliza seus canais de contato:
08002811595 / ouvidoriadepoliciarn@gmail.com / ouvidoriarn@bol.com.br

Seja o primeiro a comentar on "Ouvidoria da Defesa Social vai à São José de Mipibu"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*