Lançamento do programa Cuidando da Vida


Nesta terça-feira (8), às 14h30, o governador Rodrigo Rollemberg lança o programa Cuidando da Vida. A iniciativa é uma parceria entre o governo de Brasília, a revista Traços e a Associação Cultural Namastê. O programa também intensifica as ações do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, já desenvolvidas pela Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos. O lançamento será no Salão Branco do Palácio do Buriti.

O programa Cuidando da Vida prevê moradia, por meio de aluguel social, para famílias em situação de rua, aliado ao desenvolvimento de ações articuladas com as políticas de saúde, trabalho, educação e cultura em parceria com a comunidade. A primeira família já saiu das ruas, e a previsão é que mais 29 sejam contempladas.

As ações do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos já vêm sendo desenvolvidas na área central de Brasília e tem como foco a redução do impacto social do uso de álcool e outras drogas na vida de pessoas que se encontram em situação de rua.

Lançamento do Programa Cuidando da Vida

8 de agosto (terça-feira)
Às 14h30
No Salão Branco, Palácio do Buriti

Seja o primeiro a comentar on "Lançamento do programa Cuidando da Vida"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*