Órgãos discutem funcionamento da Câmara de Enfrentamento à Violência contra a Mulher

Órgãos discutem funcionamento da Câmara de Enfrentamento à Violência contra a Mulher

Encontro fez parte da agenda em celebração aos 11 anos da Lei Maria da Penha

Nesta quarta-feira (9), ocorreu, no Palácio de Karnak, a segunda reunião da Câmara Técnica de Monitoramento do Pacto Estadual e Nacional de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres. Representantes de diversos órgãos da administração pública estadual participaram, além da vice-governadora, Margarete Coelho. Encontro fez parte da agenda em alusão aos 11 anos da Lei Maria da Penha.

O órgão responsável pela rearticulação da Câmara Técnica Estadual é a Coordenadoria de Estado de Políticas para as Mulheres do Piauí (CEPM-PI).

A coordenadora Haldaci Regina avaliou a reunião como positiva porque foram apresentadas ideias que vieram a fortalecer o processo de recomposição da câmara. “Estamos em processo de reinstalação da Câmara Técnica Estadual. E esse encontro de hoje, bem como os outros são de suma importância para que nós possamos melhorar nossas ações de enfrentamento à violência bem como os serviços de atendimento às mulheres violentadas. O nosso intuito é mudar essa situação lamentável de casos de Feminicídio no Piauí”, declarou.

Seja o primeiro a comentar on "Órgãos discutem funcionamento da Câmara de Enfrentamento à Violência contra a Mulher"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*