Servidores públicos fazem prova do vestibular In Company

Cerca de 120 servidores estaduais participaram do Vestibular In Company na manhã desta quarta-feira, 9, na escola Oswaldo Cruz. O certame foi realizado através do Centro Universitário Estácio da Amazônia, por meio da Segad (Secretaria Estadual de Gestão Estratégica e Administração) e coordenado pela Escola de Governo.

O secretário Frederico Linhares  ressaltou a oportunidade de ingressar na universidade, com descontos de 40% em todo o curso. “O Governo do Estado, está sempre buscando a valorização do servidor, com a oportunidade de estudar e ampliar os conhecimentos”, disse.

Essa é a primeira vez que o governo de Roraima oferece o benefício, destinado a todos os servidores públicos e seus dependentes. O Vestibular in Company é realizado por meio de uma parceria com o Centro Universitário Estácio da Amazônia, para oportunizar o servidor a ingressar na universidade, onde a instituição de ensino vem até o Governo aplicar a prova do vestibular.

O resultado do vestibular deve ser divulgado na segunda quinzena de agosto. O desconto é válido em cursos de graduações presenciais e à distância, sendo que o aluno pagará na primeira mensalidade somente R$ 59.

Ao todo são ofertados 16 cursos de graduação presenciais e 24 à distância, entre eles administração, ciências contábeis, computação, gestão ambiental, agronegócio, direito, design gráfico, recursos humanos, engenharia, nutrição, educação física, enfermagem, serviço social, pedagogia, sistema de informação e gestão da tecnologia da informação.


Seja o primeiro a comentar on "Servidores públicos fazem prova do vestibular In Company"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*