Alphaville Urbanismo receberá o Rally dos Sertões, em Senador Canedo (GO)


A disputa do prólogo, que define a ordem de largada da competição, acontece dia 19 de agosto, na Cidade Alpha Goiás

A menos de um mês da nova edição, o Rally dos Sertões já tem a sua programação para 2017 divulgada. A agenda oficial começa no dia 19 de agosto, na Cidade Alpha Goiás, projeto localizado em Senador Canedo que abriga os residenciais Terras Alpha Residencial, 1 e 2. É lá que acontecerá a disputa do prólogo, que define a ordem de largada da competição. A largada, por sua vez, acontecerá em Goiânia, pelo décimo quinto ano consecutivo.

A escolha da Cidade Alpha Goiás – um dos empreendimentos da Alphaville Urbanismo, apoiadora oficial da competição – para o prólogo se deu por conta das condições ambientais da região, relevo e biodiversidade. A Cidade Alpha, por sua vez, ocupa uma área total de 4,45 milhões de metros quadrados na região, cujo acesso se dá pelas rodovias GO-019 e GO-020, entre Goiânia e o município de Senador Canedo, na região metropolitana da Capital.

O projeto foi planejado para criar um bairro organizado e autossuficiente que integra condomínios horizontais, espaços de lazer, áreas verdes, e estruturas para a instalação de empreendimentos corporativos, comércio e serviços.

“Temos uma relação muito forte com a preservação da natureza e o espírito de liberdade, que são valores defendidos pelo Rally dos Sertões. Esta é a segunda vez que sediamos o início desta competição, ou seja, o prólogo acontece na Cidade Alpha, o que muito nos orgulha”, conta Klausner Monteiro, diretor comercial da Alphaville Urbanismo.

Rally dos Sertões 2017

Equipes de todo o Brasil começam a chegar no dia 16 de agosto, quando os boxes serão abertos. No dia 17, iniciam as vistorias técnicas e administrativas. Já no dia 19 acontece a tradicional carreata pelas ruas da capital de Goiás, seguida da disputa do prólogo na Cidade Alpha Goiás; e dia 20, é dada a largada da competição.

Os pilotos de carros, motos, quadriciclos e UTVs vão enfrentar 3.344 quilômetros. Além de Goiás, o rali passará pelo Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Seja o primeiro a comentar on "Alphaville Urbanismo receberá o Rally dos Sertões, em Senador Canedo (GO)"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*