Agrese realiza audiência pública na área de Gás Canalizado

O formulário de inscrição para participação dos interessados estará disponível no endereço eletrônico da Agência

Na próxima quinta-feira, 31 de agosto, a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) realizará Audiência Pública sobre o Gás Canalizado. O objetivo é receber e discutir as contribuições acerca dos procedimentos utilizados no cálculo da tarifa média dos serviços de distribuição de gás canalizado no Estado de Sergipe.  O ato será realizado no auditório da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe (Codise), situado na Avenida Heráclito Rollemberg, S/N – DIA, Aracaju/Se, a partir das 8h.

O formulário de inscrição para participação dos interessados estará disponível no endereço eletrônico www.agrese.se.gov.br, até às 17h desta sexta-feira, 25. Depois de preenchido, o formulário deverá ser enviado para o e-mail gabinete.agrese@agrese.se.gov.br. Qualquer pessoa interessada pode participar da audiência pública.

A Agrese funciona diariamente, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Mais informações através do telefone (79) 3218-2700 ou pelo site da Agência Reguladora.

Seja o primeiro a comentar on "Agrese realiza audiência pública na área de Gás Canalizado"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*