Hospital Macrorregional de Santa Inês completa um ano com quase 1 milhão de atendimentos

Vista aérea do Hospital Macrorregional Tomás Martins, em Santa Inês (Foto: Erly Silva/Secap)
Inaugurado há um ano, o Hospital Macrorregional Tomás Martins, em Santa Inês, já fez quase um milhão de atendimentos. A unidade faz parte da política de expansão de grandes hospitais para o interior do Maranhão, reduzindo a necessidade de viagem dos moradores e facilitando o acesso a consultas, cirurgias e outros procedimentos.

O governador visitou o hospital nesta semana: “Nós estamos aqui comemorando uma grande conquista em Santa Inês e toda a região do Vale do Pindaré que é esse Hospital. Nós completamos um ano, de portas abertas, apoiando os sistemas municipais de saúde e completando quase um milhão de atendimentos, isso mostra a grande importância desse Hospital e nós continuamos ampliando os seus serviços”.

A unidade de saúde atende cerca de 160 mil habitantes de 16 municípios da região, oferecendo serviços de análises clínicas, exames de radiologia, ultrassonografia, tomografia, eletrocardiografia, endoscopia, agência transfusional e hemodiálise.

 

Seja o primeiro a comentar on "Hospital Macrorregional de Santa Inês completa um ano com quase 1 milhão de atendimentos"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*