Governo do RN inaugura Café Cidadão do município de Patu

Serão oferecidos mil cafés da manhã por semana pelo preço de 50 centavos.

O Governo do RN inaugurou, nesta quarta-feira (30), o Café Cidadão no município de Patu, na região Oeste. Esta é a nona unidade aberta neste mês de agosto. Serão oferecidos mil cafés da manhã por semana pelo preço de 50 centavos. A unidade funcionará na rua Capitão José Severino, 327, Centro, de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h. Ainda serão inaugurados os cafés de Alto do Rodrigues, Santana do Matos e Lajes.

“O Café Cidadão é um programa de segurança alimentar que beneficia os trabalhadores e a população em vulnerabilidade social, que muitas vezes não tem condições de arcar com essa alimentação. Esse programa é essencial para políticas sociais”, ressaltou Julianne Faria.

O Café Cidadão oferece um café da manhã nutritivo e de qualidade pelo preço de 50 centavos. O programa conta com 15 unidades e está nos municípios de Baraúna, Monte Alegre, Natal (Felipe Camarão, Nossa Senhora da Apresentação e Cidade da Esperança), Alexandria, Goianinha, Touros, Tangará, João Câmara, Mossoró, Ceará-Mirim, Angicos, Assú e Tangará. No total serão oferecidos 84 mil cafés da manhã por mês quando as 18 unidades estiverem funcionando.

Seja o primeiro a comentar on "Governo do RN inaugura Café Cidadão do município de Patu"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*