Prazo para recadastramento biométrico dos servidores do Huse termina nesta quinta-feira


A biometria começará a valer a partir do dia 1º de setembro. O Huse conta com cerca de 4.500 trabalhadores

Desde o último dia 14 de agosto, profissionais do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) estão realizando o recadastramento biométrico para melhor organizar o fluxo interno do hospital. Na véspera para o encerramento do prazo, cerca de 2.400 profissionais já realizaram o controle eletrônico de frequência e registro de assiduidade, já que esta ação é obrigatória e segue até está quinta-feira, 31.

O recadastramento biométrico está acontecendo nos três turnos do dia (manhã, tarde e noite) com o objetivo de promover um maior controle de entrada e saída, além da presença do profissional no hospital, evitando assim possível desassistência ao paciente e tendo um tempo resposta de atendimento mais efetivo.

A servidora estatutária Maria da Conceição Lima, já realizou seu recadastramento e destaca a importância de estar cadastrada. “É muito importante que os profissionais compareçam para realizarem o recadastramento. Essa é uma grande garantia de que a pessoa trabalha no hospital e que teve acesso por causa do cadastro. Além de outras garantias no quesito segurança, pois funcionários, pacientes e visitantes serão identificados. Isso é mais segurança para todos, um controle de quem entra e sai do hospital”, ressaltou.

Se o profissional estiver de licença ou de férias durante o recadastramento, ao retornar para as suas atividades deverá se dirigir ao setor de recursos humanos do Huse para realizar o recadastramento. Nos pontos serão registradas as frequências de início da jornada de trabalho, início do intervalo intrajornada, fim do intervalo intrajornada e fim da jornada diária de trabalho.

A primeira etapa do cronograma de recebimento dos equipamentos, organização dos espaços e instalação dos pontos biométricos já foi concluída. Para a segunda etapa está previsto o recebimento das catracas que farão o controle de quem entra e de quem sai da instituição, quer seja funcionário, paciente ou visitante.

Seja o primeiro a comentar on "Prazo para recadastramento biométrico dos servidores do Huse termina nesta quinta-feira"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*